territory | Land Portal | Securing Land Rights Through Open Data

Territory may be viewed as the area where an individual or community lives.

Latest news

27 June 2019
Nigeria
Mexico
Brazil
Colombia
United States of America
China
Philippines
India
Turkey
United Kingdom

A regional workshop on “Strengthening the Accessibility and Visibility of Agricultural and Land Data through the Use of Semantics - AGRIS in Europe and Central Asia” was held by FAO in collaboration with the LandPortal Foundation (the Netherlands) in Moscow, 27-28 June 2019, hosted by the Central Scientific Agricultural Library (CSAL).

Blogs

Events

Library

Organizations

A Articulação Nacional de Agroecologia (ANA) é um espaço de articulação e convergência entre movimentos, redes e organizações da sociedade civil brasileira engajadas em experiências concretas de promoção da agroecologia, de fortalecimento da produção familiar e de construção de alternativas sustentáveis de desenvolvimento rural. Atualmente a ANA articula vinte e três redes estaduais e regionais, que reúnem centenas de grupos, associações e organizações não governamentais em todo o país, além de quinze movimentos sociais de abrangência nacional.

Conservation Letters (Conservation Letters)

Conservation Letters : A Journal of the Society for Conservation Biology

O IESE é uma organização moçambicana independente e sem fins lucrativos, que realiza e promove investigação científica interdisciplinar sobre problemáticas do desenvolvimento social e económico em Moçambique e na África Austral.

Tematicamente, a actividade científica do IESE contribui para a análise da política pública e social e da governação, com enfoque nas problemáticas de pobreza, política e planeamento público, cidadania, participação política, governação e contexto internacional do desenvolvimento em Moçambique.

O IMVF – Instituto Marquês de Valle Flôr é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) que acredita no esforço conjunto dos milhões de pessoas que em todo o Mundo procuram promover o desenvolvimento junto das populações mais carenciadas.



Centramos a nossa intervenção nos países de língua portuguesa e assumimos como missão a promoção do desenvolvimento socioeconómico e cultural.



Share this page